A Biosalus tem o prazer de oferecer 10% em cada máquina ou cosmético Biobella a quem visita o nosso site. O nosso Site está em construção e modificação e portanto queremos promovê-lo ao máximo. Para ter direito a este desconto, basta entrar em contato connosco e referir que foi através do site que conheceu a campanha.

THERMAX 1.0

Radiofrequência Monopolar – Diatermia

A radiofrequência é uma técnica utilizada para combater a flacidez e a celulite e que consiste na aplicação de radiação eletromagnética que provoca o aquecimento das diferentes camadas da pele. A radiofrequência também produz a retração do colágeno e das fibras envelhecidas da pele para dar origem à formação de novas fibras.

Seus efeitos:

O aquecimento produzido pelas relações eletromagnéticas influencia o tecido adiposo subcutâneo, ou seja, age de dentro da pele , o que produz benefícios como:

– Formação e reestruturação de novo colágeno
– Promove a circulação sanguínea
– Drenagem linfática
– Migração de fibroblastos

 

 

Regeneração
Rejuvenescimento
Recuperação muscular
Reafirmação

Modo capacitivo:

Thermax 1.0 gera hiperemia profunda, afetando pele e tecido adiposo, causando vasodilatação e aumento da oxigenação tecidual. Ao aumentar o metabolismo celular, favorece o consumo de gorduras, produzindo uma visível diminuição do volume da área tratada. Além disso, Polaris estimula a formação de fibroblastos, provocando a síntese de novo colágeno e elastina, rejuvenescendo a pele quase instantaneamente.

Modo resistivo:

Thermax 1.0 concentra a energia mais profundamente, afetando ligamentos, articulações, músculos e tendões. A hipertermia gerada atinge um aumento na oxigenação dos tecidos. Esta aplicação tem um efeito anti-inflamatório, analgésico e relaxante muscular. Devido à sua combinação de correntes com efeitos atérmicos, termais e hipertérmicos, é indicado para tratamentos de papos e recuperação muscular, contusões persistentes, recuperação desportiva e fisioterapia. De realçar a ação drenante, regeneradora e cicatrizante desta aplicação.

Sistema RF: Monopolar Resistiva/Capacitiva
Manípulos: 1 RFCap +1 RFRes
Elétrodo ativo monopolar
RF Resistiva: 40, 60 y 80mm de diâmetro – em aceroinox.
RF Capacitiva: 20, 40, 60, y 80mm de diâmetro – em epoxi

Informações sobre THERMAX 1.0